EMILY’S ARMY

emily's-army

Os californianos do Emily’s Army lançaram mais um videoclipe do EP Swim, agora para a faixa “High Waisted Shorts”. Recentemente rolaram boatos de que a banda mudaria o nome para Swimmersporém isso só ocorrerá após Março do ano que vem.

 

PUP

PUP_mabu

A banda punk PUP disponibilizou o sensacional videoclipe de “MABU”, que mostra os caras participando de uma competição de destruição de carros. 

A faixa faz parte do álbum homônimo que os canadenses lançaram no início desse ano e o clipe conta com a participação especial de Wade MacNeil, ex Alexisonfire, atual Gallows.

 

ANCHORESS

anchoress

Anchoress é uma banda canadense de post hardcore que lançou há pouco tempo o disco Crime & Compass. Dando continuidade aos trabalhos de divulgação, o grupo divulgou recentemente o clipe de “For A Soft Heart”.

 

MADBALL

madball

Uma das maiores bandas norte americanas de hardcore está de volta. O Madball lançou o videoclipe da música “Doc Marten Stomp”, que estará no próximo álbum dos caras, intitulado Hardcore Lives.

 

CANNIBAL CORPSE

cannibal-corpse-kill-or-become

O veterano grupo de metal Cannibal Corpse liberou recentemente o sombrio videoclipe da música “Kill Or Become”, presente no mais recente álbum dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!