julian-casablancas-karen-o-time-out

Julian Casablancas (The Strokes) e Karen O (Yeah Yeah Yeahs) são dois exemplares do que há de melhor na música de Nova York e estão lançando novos discos solo.

Aproveitando o momento, a revista Time Out New York traz um quadro onde ambos se entrevistam e falam sobre assuntos que vão desde o Radiohead até a rivalidade entre as suas bandas.

Sobre Thom Yorke e seus companheiros, eles comentaram:

Julian: Você gosta de Radiohead? Vi passar um cara que era muito parecido com o Thom Yorke então pensei “Será que ela gosta de Radiohead?” Você gosta deles? Bastante?

Karen O: Thom Yorke é muito especial. Ele me fode com seus vocais, pra começar. Não acho que seja só porque sou cantora, porque eu também componho, mas tenho a tendência de prestar mais atenção nos vocais do que qualquer outra coisa na música. E Thom Yorke manda bem demais nesse quesito. O resto é…

Julian: Uma merda total? Estou brincando!

Karen O: (risos)

Karen ainda diz que Julian é um dos melhores compositores desde que as bandas começaram e que as letras de suas músicas são “sublimes.”

Ao falar sobre as bandas, aliás, ela também citou que ambas eram vistas como rivais quando tocavam na mesma época:

Julian: Definitivamente eu não via dessa maneira.

Karen O: Claro que não, porque você estava no topo! Você era o dono da bola. Então sim, me lembro de me sentir assim na época.

Julian: Merda, eu não percebi. Bom, a gente não se conhecia.

Karen O: Sem contar que era meio como um clube dos meninos, então eu sempre me sentia como uma ovelha negra, mas de uma forma boa. Eu usava isso para me revitalizar.

A entrevista completa em Inglês pode ser lida aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!