Nick Oliveri participará de novo disco do Queens of the Stone Age
 

queens-of-the-stone-age-halloween

O Queens Of The Stone Age, que está no Brasil para uma série de shows, irá fazer uma festa de Halloween em Los Angeles com direito a experiências realmente aterrorizantes, e é claro, muita música.

Quem fará parte da festa é o ex baixista da banda, Nick Oliveri, que além de ser convidado para se apresentar com seu projeto solo, também irá tocar com a banda de Josh Homme, como ele revelou à revista NME:

Josh me convidou para subir ao palco e tocar seis músicas com o Queens, como se fosse um bis. Uma reunião, mas não uma reunião de verdade. Eu vou entrar, tocar baixo e cantar alguma coisa ao final do show. Deve ser uma noite interessante.

Vale lembrar que Oliveri foi demitido da banda em 2004 por Homme, que culpou as drogas e o comportamento do baixista após o uso delas para isso.

Reunião definitiva

O baixista ainda falou sobre uma possível reunião definitiva e deixou bem claro que por ele isso aconteceria:

É decisão dele [Josh]. Eu fui a alguns shows do Queens nos últimos 10 anos. Eu via a banda tocando e dizia, “Hey caras! Estou aqui. Querem que eu cante uma música?” Parei de pedir isso pra ele e aí ele pediu pra mim. Tudo se resume a quando ele quer fazer alguma coisa.

Será que Josh vai convidar o cara para voltar à banda de forma definitiva?