NOFX se apresenta na Suecia

Uma das maiores bandas de punk rock da história recente está pensando em contar todas as suas aventuras desde que se formou, em 1983, através de um livro. E olha que esse trabalho do NOFX promete.

De acordo com o vocalista Fat Mike, em entrevista para a Billboard, uma das histórias seria sobre o baterista e seu vício em drogas:

Nosso baterista, que foi um junkie durante muito tempo, uma das histórias é sobre como ele tinha vários pacotes de heroína na boca, foi parado pela polícia e teve que engolir tudo. No dia seguinte ele tomou um montão de café e cagou no escorredor de macarrão da mãe dele e teve que separar os pacotes da droga da merda, lavar, e colocar o escorredor de volta no armário. Coisas assim. Também falamos sobre quando a minha mulher colocou solução salina nos meus peitos, 250 CC’s em cada um, na Jamaica, e me deu peitos. Eu tinha peitões e ficava andando pela praia.

Imagina só o resto das histórias da banda. Que o livro realmente saia.

Você pode ler a entrevista completa, onde outras declarações bizarras como “eu não vou parar de usar cocaína, está louco?” são realizadas, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!