festival-dosol-2014

Esse ano o Festival DoSol entra em sua 11ª edição, que como de costume acontecerá em diversas cidades do Rio Grande do Norte. Já havíamos divulgado anteriormente as datas e locais onde acontecerão os shows de 2014, assim como também algumas atrações.

Agora foi disponibilizada a programação completa do evento em seu site oficial, que esse ano acontecerá nas cidades de Natal (Rua Chile, Ribeira), Mossoró (Clube Carçará, Centro), Caicó (Ilha de Santana), Currais Novos (Anfiteatro da Praça Tetê Salustino) e Santa Cruz (Vila de Todos), dos dias 07 a 23 de Novembro.  A maioria dos shows terão entrada gratuita, enquanto os ingressos da Capital têm o custo de R$ 5,00.

Uma das novidades para esse ano é da realização de pocket shows dentro do festival com gravação de áudio e vídeo da atividade, em estúdio criado exclusivamente para isso. Uma seleção vai escolher os dez artistas que farão parte do projeto.

Ao todo serão mais de 100 apresentações de atrações locais como Talude, Kung Fu Johnny, Velociraptors, Far From Alaska, entre outros. Além disso, artistas e bandas de outros estados como Inky (SP), Céu (SP), Boogarins (GO) e Pitty (BA) também têm suas presença confirmadas.

Continue acompanhando aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, as novidades do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!