Thom Yorke divulga material inédito

Thom Yorke divulga material inédito

Ao que tudo indica, Thom Yorke está tramando algo novo, musicalmente falando. Nas últimas semanas, o cantor vem postando uma série de imagens misteriosas em sua conta do Twitter e há dois dias ele tuitou um link para o seu perfil no Tumblr com a foto de um vinil branco completamente desconhecido.

vinyl-release

Não seria um mistério, se o Radiohead não tivesse recém começado a trabalhar no seu novo álbum, o que torna bem difícil o vinil ter algo a ver com o novo trabalho, mas as especulações das mais diversas, é claro, apareceram.

Alguns fãs especulam que o vinil poderia ser de um trabalho solo ainda não divulgado ou músicas do seu projeto paralelo, o Atoms For Peace. Outra teoria é que contenha as faixas inteiras de músicas recentemente compartilhadas no app do Radiohead PolyFauna.

Pra botar lenha na fogueira, o produtor do Radiohead e frequente colaborador Nigel Godrich também tuitou a imagem do vinil misterioso.

Fonte: Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!