Lorde faz cover de Kanye West e Bon Iver

Você já deve ter visto por aqui que Lorde estará presente na trilha sonora do próximo filme da saga Jogos Vorazes, chamado Esperança – Parte 1. A participação da cantora foi além de apenas uma música, ela fez parte da curadoria para escolher outros artistas que apareceriam na trilha sonora.

A cantora escreveu a música “Yellow Flicker Beat” especialmente para o filme e a faixa está programada para ser revelada dia 29 de Setembro. Esse será o primeiro lançamento inédito da neozelandesa desde Pure Heroine, seu aclamado disco de estreia.

Recentemente, Lorde parece ter dado algumas “dicas” de estar de volta aos estúdios. Além disso, de acordo com o Page Six do The New York Post, a cantora deve gravar com o rapper Kanye West em breve.

Lorde já demonstrou admirar o rapper com alguns covers de faixas de Kanye em seus shows.

Com certeza essa é mais uma parceria que pode render músicas bem interessantes. Nos resta aguardar pelos próximos lançamentos da cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!