Zá

Peixes Voadores

Peixes Voadores

A banda Peixes Voadores é de Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul e está trabalhando o lançamento de seu videoclipe para a música “Zumbis do Sistema”. O vídeo, com temática inspirada no seriado americano The Walking Dead, faz uma crítica social à situação do país e ao comportamento das pessoas em relação aos temas mais fundamentais de uma sociedade.

Conheça-os aqui e confira o vídeo abaixo:

Life to Live

Life to Live

A banda Life to Live acaba de lançar seu primeiro videoclipe. Formada por Moah nos vocais, Alex Vinicius na guitarra, Murilo Amancio na guitarra, Fábio Capelo no baixo e Robson Gonçalves na bateria, os caras, que são de Guarulhos – SP, têm nas veias o conceito do post-hardcore e em seu vídeo, “Theopneustos” mostram a força de seu som.

Saiba mais sobre a banda aqui e confira o vídeo abaixo.

Madrenegra

Madrenegra

No pulso das músicas de protesto, a banda Madrenegra também mandou a sua. Trata-se da música e vídeo de “Eu Também Estava Lá”, com letra falando tanto dos problemas do Brasil quanto de todo o mundo.

A temática do vídeo é discutir as injustiças, mas o final explora a chance que cada um de nós tem de mudar essa realidade. Veja o clipe abaixo e saiba mais sobre a banda aqui.

Zá

Apostando nos sintetizadores e inspirada em Lorde, a cantora paulista está trabalhando o lançamento de uma série de músicas que vão se transformar em seu próximo disco. O vídeo da música “Tanto Barulho” é um deles. Dirigido por Marcelo Perdido, o videoclipe mostra a cantora caminhando pela grande metrópole, tentando explicar a confusão e o barulho dessa cidade na vida e obra de um casal.

Confira o clipe abaixo e conheça o trabalho da moça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!