gwar-morte-dave-grohl

O GWAR é uma banda de metal de Richmond, Virginia, nos Estados Unidos, que é facilmente reconhecida pelos trajes que usa, histórias bizarras que conta e “sangue” que joga na plateia durante seus shows.

Essa semana nós publicamos aqui que o Foo Fighters esteve na cidade para fazer um show organizado pelos fãs, e Dave Grohl contou uma história sobre como conheceu a banda e como o ex vocalista do grupo, Oderus Urungus, havia dito que Grohl puxava tanto o saco dos executivos da música que havia “retirado dentes da boca para caber mais pintos dos organizadores do Grammy para chupar.”

O vocalista do Foo Fighters levou na esportiva, riu do caso e pediu uma salva de palmas para o ex líder da banda, que morreu recentemente após overdose de heroína.

Como tudo que envolve o GWAR é bizarro, o baterista da banda JiZMak Da Gusha revelou que tinha um plano de ir até o show para matar Dave Grohl, mas como ele havia sido tão gentil e oferecido brownies tão gostosos no camarim, ele iria “poupar a vida de Dave… DESSA VEZ.”

Você pode ver a declaração logo abaixo.

Foo Fighters no Brasil

Foo-Fighters-2

Ainda bem que o pessoal do GWAR resolveu poupar a vida de Dave, já que a banda anunciou ontem à tarde quatro shows no Brasil nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Você pode ver os detalhes clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!