tatu-yulia

Tatu foi um duo de garotas russas que deu o que falar no início dos anos 2000, quando elas lançaram o polêmico clipe de “All The Things She Said”. Na produção as integrantes se beijam, e isso foi utilizado como forma de divulgar a banda.

A dupla não existe mais, a farsa sobre a sexualidade de ambas foi revelada há algum tempo e recentemente uma delas deu entrevista a um programa de TV dando o que falar. Yulia Volkova declarou na ocasião que não aceitaria ter um filho gay:

“Deus criou o homem para procriar… é a natureza. O homem para mim é apoio e força, eu não aceitaria um filho gay,” disse a cantora.

Ainda na entrevista, Yulia disse que condena os homens gays, mas não pensa o mesmo das mulheres homossexuais. Vale lembrar que ela e sua parceira de música Lena Katina chegaram a fingir um romance lésbico como estratégia de marketing para alavancar a carreira da dupla.

Apesar da declaração polêmica, ela alegou que não é homofóbica. “Eu quero dizer que não sou contra os gays, apenas quero que meu filho seja um homem de verdade”, concluiu.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!