Foo Fighters responde crítica de Jack White

Foo Fighters responde crítica de Jack White

Em um recente show, Jack White criticou diversos artistas e bandas, entre eles o Foo Fighters. Sendo assim, eles não se fizeram de rogados e rebateram a crítica.

Em seu perfil no Twitter, o grupo publicou a foto de um macaco tocando violão com a legenda “Fomos pegos! Veja a seguir o segredo do som do Foo Fighters…”.

Jack White se retrata

Após a polêmica criada, a assessoria do ex-líder do White Stripes divulgou um comunicado no qual afirma que todas as críticas não passavam de uma piada: Leia abaixo o texto na íntegra:

Queridos sonhadores da mídia… ontem Jack White fez uma piada no palco! Ele teve um pequeno problema técnico e para manter a plateia entretida, ele fez uma piada. Era para ser engraçado: ‘Ei, desculpa pelo fato de vocês estarem presos aqui só comigo’ e não com o Foo Fighters que tem três guitarristas no palco sempre que tocam em shows em estádios’. Jack respeita muito o Foo Fighters e falou com Grohl nesta manhã. Então se vocês nos permitirem, vamos seguir com nosso dia e asseguramos: tudo está bem no mundo do rock and roll.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!