gwar-vulvatron

O GWAR anunciou uma nova integrante chamada Vulvatron, descrita da seguinte forma:

Conheçam Vulvatron, uma amazona roxa cujos enormes (falsos) peitos ocasionalmente disparam gêiseres de sangue em direção à plateia. Vulvatron não irá dançar, ou cuspir fogo, ou manter os escravos na linha (apesar de acharem que ela será adepta dos três). Pela primeira vez desde a saída da dançarina e backing vocal Slymenstra Hymen em 2000, o GWAR tem uma integrante feminina, e ela é a líder da banda.

Vale lembrar que esse ano a banda perdeu o vocalista Dave Brockie, conhecido como Oderus Urungus, após overdose de heroína.

Foo Fighters

O GWAR é de Richmond, no estado norte americano da Virginia, que recebeu ontem o primeiro show da carreira do Foo Fighters organizado pelos fãs.

Dave Grohl fez questão de prestar homenagem a Dave Brockie contando uma história sobre como ele viu a banda pela primeira vez e ficou extremamente surpreso e também como em uma ocasião viu uma entrevista com o vocalista do GWAR criticando o Grammy e dizendo que Grohl chegou a “tirar dentes da boca para que coubessem mais pintos dos organizadores do Grammy para ele chupar.”

Grohl levou na esportiva, deu risada do caso e pediu palmas ao falecido músico.

Você pode ver vídeo do evento clicando aqui e a entrevista de Oderus em que ele fala isso de Grohl, além de criticar Billie Joe Armstrong do Green Day, clicando aqui.

Dia do Foo Fighters

A mesma cidade de Richmond, na Virginia, decretou o dia 17 de Setembro como “Dia do Foo Fighters”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!