Cat Stevens anuncia novo álbum

Cat Stevens anuncia novo álbum

O cantor e compositor britânico Yusuf Islam, mais conhecido como Cat Stevens (nome artístico que usava antes de se converter ao islã), anunciou um novo álbum, que será lançado no dia 27 de Outubro.

Além de ser o primeiro disco de estúdio de Stevens em 5 anos, Tell’ Em I’m Gone também é o primeiro trabalho do músico sob o selo Legacy Recordings e virá assinado com o nome Yusuf. A co-produção do registro ficou a cargo de Rick Rubin. Também contribuíram com o álbum: Richard Thompson, BonniePrince” Billy, TinariwenMatt Sweeney e Charlie Musselwhite.

Para divulgar a nova empreitada, Yusuf fará sua primeira turnê pelos EUA em 35 anos. A tour compreenderá os meses de Novembro e Dezembro.

É bom lembrar que Cat Stevens se tornou um dos mais novos integrantes do Rock and Roll Hall of Fame, durante a cerimônia que rolou em 2014.

Fonte: CoS

Confira abaixo a lista de faixas de Tell’ Em I’m Gone (uma mistura de composições originais e covers). Ouça mais abaixo a faixa “Dying to Live“, que é o primeiro single do disco. A música foi gravada originalmente por Edgar Winter. A capa do trabalho pode ser vista acima.

1 – “I Was Raised in Babylon
2 – “Big Boss Man
3 – “Dying to Live
4 – “You Are My Sunshine
5 – “Editing Floor Blues
6 – “Cat and the Dog Trap
7 – “Gold Digger
8 – “The Devil Came From Kansas
9 – “Tell ‘Em I’m Gone
10 – “Doors

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!