Alain Johannes promove financiamento coletivo para disco solo

O novo disco solo de Alain Johannes, intitulado Fragments & Wholes, Vol. 1, chega oficialmente às lojas no dia 11 de Novembro. O trabalho já pode ser adquirido de diversas maneiras através das recompensas de um financiamento coletivo que o músico está promovendo.

Quem quiser contribuir pode clicar aqui e escolher a quantia mais apropriada ao seu bolso. Os valores variam entre aproximadamente R$24, que garante o download do novo álbum, até quase R$4600, que corresponde a um show acústico do artista na sua casa ou empresa.

Conhecido por inúmeros trabalhos com bandas como Queens of the Stone Age e Them Crooked Vultures, Johannes divulgou recentemente que estava gravando com músicos como Matt Cameron (Soundgarden, Pearl Jam), Dimitri Coats (OFF!) e Ben Shepherd (Soundgarden). O músico não confirmou se as sessões em parceria entrarão em seu novo registro.

Vale lembrar que Alain fará a abertura dos shows do QOTSA! no Brasil. As apresentações acontecem em Setembro, dia 25 em São Paulo e dia 27 em Porto Alegre. Para maiores informações, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!