Festival Natura Musical

Festival Natura Musical

Como você já viu por aqui o Festival Natura Musical acontece em Belo Horizonte no próximo domingo, 14 de Setembro, com diversas atrações nacionais divididas em três palcos no centro da capital mineira. Para oferecer aos fãs que não estarão em Belo Horizonte a oportunidade de acompanhar parte do evento, a organização do festival fez uma parceria com a Vevo para transmissão, via streaming, de algumas das apresentações do Festival.

A transmissão via Vevo começa às 16h30 e poderá ser acompanhada no link www.vevo.com/festivalnaturamusical. Os shows escolhidos para transmissão serão de Fernanda Takai com participação de Samuel Rosa, Elba Ramalho, com participação de Mariana Aydar, Nação Zumbi com participação de BNegão e Arnaldo Antunes, que fecha o evento. Além da transmissão web, o streaming vai funcionar pelos aplicativos da Vevo para iOS, Apple TV e Xbox para o Brasil e outros 13 países.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!