The Offspring já tem músicas prontas para seu próximo lançamento

Em uma entrevista recente, o guitarrista da banda Offspring, Noodles, revelou que a banda tem um algumas músicas já prontas para seu próximo lançamento, que será a sequência para o álbum Days Go By (2012). O guitarrista explicou a situação:

Nós já temos algumas coisas feitas – uma música que realmente gostamos e queremos distribuir logo, e três, quatro, cinco músicas, no total, feitas ou perto de terminar. Como estamos tentando fazer tudo na estrada acaba ficando fragmentado e um pouco estranho, por isso vamos esperar até chegar em casa e ter alguns dias de descanso e, em seguida,gravaremos os vocais e vemos o que acontece.

Noodles também afirmou que a banda está refletindo sobre explorar uma variedade de opções para divulgação de material novo. “Eu acho que da maneira como o mundo é agora, por que fazer os fãs esperarem por essas músicas por dois anos ou mais, quando temos um registro de tudo já pronto? Poderíamos fazer um EP agora ou liberá-los como singles e, eventualmente, compilá-los todos em um registro só”, explicou. Ele comentou também sobre como as redes sociais tornaram tudo mais imediato e prático, principalmente o relacionamento com os fãs.

Recentemente a banda divulgou vídeos de performances ao vivo na íntegra (confira aqui) e em outra entrevista comentaram sobre os planos para o novo álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=yR6A-Bk9eZQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!