Clap-Your-Hands-Say-Yeah-2014

O quinteto do Brooklyn Clap Your Hands Say Yeah virá pela primeira vez fazer um show no Brasil. A apresentação vai ser no fim de setembro, em São Paulo, em um evento gratuito patrocinado pela Campari.

A festa Negroni Code também traz DJS conhecidos da noite paulistana: a dupla Big in Japan, o DJ Dago Donato e o projeto Roots Rock Revolution.

O Clap Your Hands Say Yeah acabou de lançar o quarto trabalho de estúdio da banda, Only Run, de forma independente e três anos após Hysterical (2011).

only-run

Todos os 4 álbuns tiveram produção totalmente independente e autoral. A fama da banda começou online, através de blogs, mp3 e boca-a-boca e foi ganhando força pela qualidade do seu som, sendo considerado um dos grandes nomes do indie rock atual.

O show é dia 20 de setembro, a partir das 22h, na casa de shows paulistana Metropolitan. Os ingressos são através de códigos nas redes sociais do evento (aqui). Com o código na mão, deve-se preencher o cadastro no site do Negroni Code (aqui). Cada CPF inserido tem direito a um ingresso.

Assista o vídeo oficial de “As Always”, que faz parte do novo álbum Only Run:

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!