ty-segall-manipulator

ty-segall-manipulator

O cantor de Garage e Rock Psicodélico, Ty Segall, disponibilizou um videoclipe onde qualquer pessoa pode manipular todo o cenário virtual e assim montar sua própria visão pessoal para acompanhar a melodia psicodélica da música “Manipulator”. É possível mudar desde as cores do cenário até toda a decoração e efeitos visuais. Uma cortina comum pode se transformar em uma obra de arte e as paredes podem se transformar em um amontoado de carne.Um cenário psicodélico para uma música igualmente psicodélica que une guitarras, orgão e um vocal com sotaque britânico bem acentuado.

O site Rolling Stone comentou que “os resultados (das modificações no vídeo) são um cruzamento entre uma pintura de Salvador Dalí e uma animação de Terry Gilliam, e as possibilidades são infinitas. ”

Experimente fazer você mesmo suas modificações no clipe de Segall clicando aqui

O diretor do vídeo, Matt Yoka explicou que fez o vídeo recortando páginas de livros de arte. Trabalhando com o designer Simon Wiscombe, Yoka imaginou um número estonteante de combinações visuais para o vídeo e estima que há um quatrilhão de variações diferentes que você pode fazer.”As variações multiplicam-se a um nível de possibilidades incompreensível”, comentou o diretor em uma entrevista ao NYT.

A música faz parte de seu novo disco, Manipulator, que você pode conferir aqui.

Assista abaixo a versão modificada pelo próprio diretor do vídeo que exemplifica algumas das mudanças possíveis:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!