Tiê lança terceiro álbum e tem parceria com David Byrne

Tiê lança terceiro álbum e tem parceria com David Byrne

A cantora e compositora paulistana Tiê lança no próximo dia 23 seu terceiro álbum de estúdio, Esmeraldas. A canção “A Noite” tem pré-venda agendada para esta terça-feira, 9, no iTunes. A cantora afirmou, em entrevista ao Estadão, que o disco é resultado de um “bloqueio criativo”.

Tiê começou a fazer sucesso em 2009 com o lançamento de seu primeiro trabalho, o sereno Sweet Jardim. Seu segundo trabalho veio em 2011 com A Coruja e o Coração, via Warner. A parceria com David Byrne (ex-Talking Heads) para o terceiro trabalho se deu em Nova York, quando a cantora foi almoçar com o astro e pediu seu conselho. “Me abri totalmente, se tem uma coisa que eu sou é cara de pau mesmo. É uma característica minha”, disse. A partir daí, Byrne a ajudou em duas canções.

Além de David Byrne, o disco conta com participação de Guilherme Arantes. A produção é compartilhada por Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy) e pelo americano Jesse Harris.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!