Planar divulga nova música; Ouça “A nossa invasão”

Planar divulga nova música; Ouça “A nossa invasão”

Os cariocas da Planar estão de volta. Após o EP Tanto Mar, de 2013, agora a banda lança Invasão, primeiro disco de sua carreira. Como amostra do que está por vir, o trio disponibiliza a faixa “A Nossa Invasão” com exclusividade no TMDQA!.

Sobre o trabalho, o vocalista Leonardo Braga declarou:

A invasão que dá nome ao disco não é uma coisa imposta. É um trabalho muito confessional. É o registro de um momento. E a gente quer que as pessoas se ‘deixem invadir’ por essas sensações, essas histórias. Uma coisa mais subjetiva, de troca mesmo. 

Patrick Laplan (Eskimo, Los Hermanos, Biquini Cavadão) foi o responsável por produzir o álbum, que ainda teve masterização feita pelo americano Brian Lucey (Arctic Monkeys, The Shins, Black Keys, Dr. John). Além do grupo, o registro conta com guitarras de Alan Lopez (Medulla), teclados e sintetizadores de Laplan e da participação especial de Glauce Leandres (vocal em “A nossa invasão”) e de Diego Laje.

Invasão será lançado para download gratuito nesta terça-feira (9).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!