george-harrison

george-harrison

No final deste mês uma série de músicos vai celebrar o legado de George Harrison com uma noite de shows em homenagem ao artista. O evento foi intitulado: “George Fest: A Night to Celebrate the Music of George Harrison” (Uma noite para celebrar a música de George Harrison) e acontece no dia 28 de setembro em Los Angeles no El Rey Theatre.

Entre os artistas que se apresentarão nessa noite de tributos estão integrantes de bandas renomadas como: The Flaming Lips, Spoon, Brian Wilson, o artista “Weird” Al Yankovic, The Killers, Norah Jones, Velvet RevolverThe Strokes e Weezer. Outras participações confirmadas são das bandas: Cold War KidsBlack Rebel Motorcycle Club,  membros do The Cult, Guster e muito mais. Os promotores do evento prometem divulgar mais vários convidados especiais nas semanas que antecederam o evento. Será realmente um evento de grande estrutura para homenagear o ex guitarrista dos Beatles

Todos os lucros obtidos através da “George Fest” serão doado para a Sweet Relief, uma instituição de caridade que oferece assistência financeira para músicos. Os ingressos começaram a ser vendidos na sexta feira(5 de Setembro). Para mais informações sobre os ingressos e também sobre os preços clique aqui

Lembrando que recentemente foi anunciado que uma parte da discografia de Harrison será relançada em material de primeira qualidade através de uma caixa especial, no dia 23 de Setembro. Confira mais detalhes aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=kJfeLkw7-ck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!