lorde-1

Há uma semana a cantora Lorde divulgou esta informação para o mundo de forma indireta: postando no Instagram uma foto de uma vela, com uma mesa de mixagem ao fundo e uma legenda dizendo que ela sempre tenta se lembrar de levar uma vela para o estúdio e dessa vez tinha conseguido (hmm, ok). Uma outra foto em que a mesa de mixagem também aparece ao fundo foi postada um dia depois.

Pode ser que Lorde estaria apenas trabalhando em sua música para a trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1“ (além de ter músicas suas no longa, Lorde será também a curadora da tracklist) mas a maioria dos palpites foi de que Lorde estaria preparando algo novo, talvez o sucessor de Pure Heroine, seu disco de estréia que já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

http://instagram.com/p/sTNdl0tlbl/?modal=true

http://instagram.com/p/sU2vfVtlS-/?modal=true

A cantora ainda não confirmou se as sessões em estúdio já fazem parte das gravações de um novo álbum e, recentemente, Lorde declarou que está “com problemas” para escrever novas músicas, porque “tudo anda muito parecido” com seu primeiro disco. Resta esperar para ver o que Lorde está preparando e ver se mais premiações virão por ai.

https://www.youtube.com/watch?v=DaVA6sgOpws

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!