overfuzz-1

No final do mês passado, os meninos da Overfuzz lançaram o vídeo de uma gravação em estúdio e hoje (03/09), apenas duas semanas depois, os goianos já estão com mais novidades por aí.

A boa de hoje é o lançamento exclusivo do webclipe da música “Before The Tragedy”, que vocês conferem em primeira mão aqui no TMDQA! :

O vídeo foi gravado no Estúdio Rocklab, em Pirenópolis, sob o comando de Gustavo Vazquez (que os meninos definem como “mestre”) e de Raphael Saboya e mostra o processo de gravação descontraído da música.

“O processo foi bem simples. Passamos um final de semana lá, gravamos tudo com certa facilidade (pois o local e o clima favoreceram o bom andamento da coisa) e curtimos bastante tudo que tínhamos à nossa disposição,” comentaram os meninos.

E pra quem acha que as novidades pararam por aí, a banda já adiantou que a faixa gravada entrará em um split que vai ser lançado em conjunto com a banda Corazones Muertos (Arg/SP) em forma de um compacto em vinil.

Misturando influências que variam do rock mais sujo até o mais puro e dançante, o trio produz um som bem trabalhado e pesado. Conheça!

https://www.youtube.com/watch?v=coewCMn6epI

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!