The Black Keys: Patrick Carney comenta briga com Jack White

The Black Keys: Patrick Carney comenta briga com Jack White

Mal lançou seu mais recente disco de estúdio, Turn Blue, o duo The Black Keys já está falando a respeito de um possível próximo trabalho.

Ao falar com a Billboard, o baterista Patrick Carney disse que a banda foi montada para gravar álbuns, e que já está pensando em uma nova produção para o começo de 2015:

Eu acho que se fosse depender de mim e do Dan, e não considerássemos o fato de que precisamos fazer todo o circuito de turnê, provavelmente voltaríamos ao estúdio em Janeiro. Eu acho que assim que esse último disco saiu, já estávamos prontos para a gravação de outro. Montamos a banda porque queríamos gravar álbuns. Queríamos fazer um álbum e aí descobrimos que precisaríamos excursionar.

Só fizemos nosso primeiro show depois que o segundo disco já estava gravado, então o motivo principal sempre foi gravar, e tem sido um longo processo de crescimento para nos tornarmos bons artistas.

Trilha Sonora

Recentemente o mesmo Patrick Carney recrutou um parente músico para gravar a canção tema de um novo desenho animado do Netflix chamado BoJack Horseman.

Um dos personagens da série tem a voz gravada por Aaron Paul, ator que ficou conhecido no mundo todo através do seriado Breaking Bad.

Você pode ver a sequência de abertura clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!