interpol-2014

Em recente entrevista ao The Guardian, Paul Banks, vocalista do Interpol, falou sobre a relação de sua banda com os conterrâneos do The Strokes.

As duas bandas surgiram mais ou menos na mesma época, entre 2001 e 2002, na cidade de Nova Iorque, e Banks disse que não via o outro grupo como “amigo”, e na verdade ficava preocupado em outra banda local se sair melhor que sua própria.

Eu ainda gostaria de ter sido mais próximo desses caras. Mas eu não pensava ‘Ei, meus amigos do Strokes estão indo super bem!’, eu pensava de outra maneira: ‘Espere um pouco, quem diabos é que anda fazendo música boa assim?’. Aparentemente, os caras do Strokes frequentavam os mesmos lugares que nós frequentávamos, mas eu não conhecia nenhum deles até que todo o pessoal da Inglaterra estava atrás deles. Nunca ouvi sobre eles fazendo um show.

O quinto disco do Interpol, El Pintor, será lançado oficialmente no próximo dia 08 de Setembro, mas já é possível ouvi-lo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!