Mike Patton nega álbum ao vivo do Faith No More

E agora é oficial! Podemos todos comemorar a volta do Faith No More com trabalho inédito.

Depois de teasers e boatos a respeito de uma volta que iria além dos shows de reunião, o baixista da banda Billy Gould conversou com a Rolling Stone e afirmou que a banda irá lançar um novo disco em 2015, o primeiro desde Album Of The Year de 1997.

Produzido por Gould, o disco será lançado de forma totalmente independente, já que foi gravado em espaço próprio da banda em Oakland e será lançado através da Reclamation Records, gravadora do grupo, com distribuição da Ipecac Records de Mike Patton.

Em 28 de Novembro o primeiro single do álbum, “Motherfucker”, será lançado em disco de vinil de 7 polegadas como parte da “Black Friday” do Record Store Day de 2014. Serão apenas 5.000 cópias. O lado B do single será um remix do som por J.G. Thirlwell.

Você pode ler uma entrevista com Gould, onde ele diz que espera que o álbum não soe como “um monte de homens de 50 anos… o que somos!” clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!