titas-kit-nheengatu

Em parceria com a Som Livre, nós realizamos um concurso cultural valendo kit do Titãs com ecobag, CD e LP.

Pois bem, vocês participaram em peso e a gravadora gostou tanto das respostas que resolveu não apenas liberar mais um kit como também 3 CDs, totalizando 5 ganhadores ao final das contas.

Veja logo abaixo quem levou o que para casa!

Kit com LP, CD e ecobag:

  • Mariana Silveira – Eu mereço ganhar esse kit do Titãs porque preciso do LP pra pegar a assinatura deles no próximo show, e se eu não ganhar, vou falar mais que a Renata!
  • Erick Souza – Eu mereço ganhar este kit do Titãs porque sou um titânico do cotidiano, assalariado, fardado e explorado, e nunca me sobra um troco pra comprar um kit assim, com LP e CD novos e uma ecobag chique pra aposentar os sacos plásticos. Acho que é porque moro num país desigual, corrupto e desorganizado. Não tô querendo ser o mensageiro da desgraça, mas infelizmente aqui é a república dos bananas, com todo o respeito à fruta em questão. Eu gostaria que o dinheiro do meu trabalho fosse o suficiente pra poder comprar não só comida, mas comida, diversão e arte. Queria poder chegar em casa com um perfumado buquê de flores pra ela, e não perguntar diariamente a mesma coisa: “Fala Renata, como foi o dia?”. Quando eu chego da labuta, sempre tô cansado. Aí ligo a televisão e a rotina dos noticiários é sempre a mesma, “cadáver sobre cadáver”. Minha companheira tem esperança, mas ela nunca foi chegada ao Brasil, e às vezes se sente triste por morarmos de aluguel e não termos grana pra comprar um pedaço de terra à vista e assim construirmos nossa casa. Ela pergunta se eu me sinto bem, e eu respondo olhando indignado olhando pra TV: “Não me sinto bem pois acabo de assistir mais um canalha acusado de pedofilia em liberdade.” Aí eu olho pro nosso felino e me questiono: “Verdadeiramente quem são os animais?”. Digo que estou perdendo a fé, e ela me diz que isso não pode, que temos que ir mais à igreja rezar ao Senhor e confiar… Já eu sempre achei que é bom desconfiar. Logo desligo a tela e ligo o velho toca discos. Coloco pra rodar um vinil surrado, herança de família. Nós esquecemos as dificuldades, bebendo um copo de pinga e dançando um baião de dois passos pra lá, dois pra cá… Assistidos pelo olhar preguiçoso do bichano que parece nos dizer que tudo vai passar.

CD

  • Diego Felipe Silva – Porque cansei da fome, do crack, da miséria e da cachaça, cansei de ser humilhado. Agora o que eu quero levar este kit Nheengatu para casa.
  • Junior Trevisan – Eu mereço ganhar esse kit do Titãs porque… Sei lá, “será que é isso o que eu necessito?”
  • Luiz Marcos – Eu mereço ganhar esse kit do Titãs porque eu vim do futuro pra dizer que esse será um clássico, um super disco, que superou barreiras e trouxe o rock novamente para nossos ouvintes. Saudações terráqueos, Titãs ultrapassa galáxias.

Parabéns!

Entraremos em contato para o envio dos kits e CDs.

Fiquem ligados nos próximos concursos aqui do TMDQA!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!