Brody Dalle - Rat Race

Rollercoaster

Rollercoaster - Keep The Focus

 

A banda potiguar Rollercoaster lançou recentemente e com exclusividade para o Tenho Mais Discos Que Amigos! a audição gratuita a faixa “Keep the Focus”, que faz parte do primeiro disco do trio.

A música acaba de ganhar sua versão em vídeo, a recording session do trabalho, que você vê abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Rs-KDE2fV6E

 

The Shell Corporation

The Shell Corporation - Raum Der Zeit

A banda de punk rock californiana The Shell Corporation lançou um vídeo para sua versão de “Raum Der Zeit” do Wizo.

O vídeo, que tem capturas de momentos de ensaios, shows e eventos em que a banda esteve recentemente, também divulga o novo álbum, Mandrake e a turnê europeia, em alguns frames. A música aparece na trilha sonora do documentário A Fat Wreck e você vê a versão dos caras abaixo.

 

Brody Dalle

Brody Dalle - Rat Race

A musa Brody Dalle também está de clipe novo.

A bola da vez é “Rat Race”, que abre o primeiro álbum solo de Brody, Diploid Love, lançado em abril deste ano e com resenha exclusiva aqui no site. O vídeo, em tons de vermelho e branco, dá direito às guitarradas da loira, que ganhou laser-eyes, mas ainda assim continua bela. Veja você mesmo:

Labirinto – “Alamut” e “Avernus”

Labirinto - Aramut e Avernus

A banda brasileira de post rock Labirinto acaba de lançar um vídeo com uma não, mas duas músicas inéditas. Trata-se de “Alamut” e “Avernus”, duas músicas que farão parte do novo disco da banda, a ser lançado em 2015.

O vídeo também conta com uma versão ao vivo de “Masao”, do disco mais recente da banda. Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!