Paul McCartney é hospitalizado

De acordo com o UOL Esporte, os boatos a respeito de shows de Paul McCartney e The Rolling Stones no Brasil deixaram de ser apenas boatos e estão confirmados.

Ambos iriam a São Paulo para se apresentar no novo estádio do Palmeiras, e enquanto o ex Beatle desembarcaria já esse ano, em Novembro, a banda de Mick Jagger e companhia viria em Março de 2015.

Tanto Paul quanto os Stones estão acostumados com o país, e a turnê do primeiro será a sexta pelo país, mas a primeira desde o lançamento de seu ótimo disco mais recente, New, lançado em 2013.

Por outro lado, o Rolling Stones vem para a quarta turnê e a primeira em nove anos, desde que uma apresentação gratuita na praia de Copacabana reuniu nada mais, nada menos do que 1 milhão de pessoas.

Glastonbury 2013: Veja shows do Mumford And Sons e dos Rolling Stones

Outros shows

Haverá, muito provavelmente, a confirmação de outros shows da banda e do músico pelo país. Com os estádios da copa reformados, a ideia é utilizá-los para eventos de grande porte, principalmente em locais onde o futebol não é tão expressivo.

Outras bandas

Na mesma linha de raciocínio, os estádios devem ser utilizados também por outras bandas.

Nos últimos dias, ganharam forças boatos de que o Foo Fighters será um desses grupos a jogar tocar nos gramados do Brasil.

Fonte: UOL

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!