gonorants

A banda Gonorants nasceu há doze anos em Brasília após, segundo os integrantes, uma visita de um estranho objeto voador não identificado ter-lhes dado uma missão de vida ou morte: “Passar a mensagem do verdadeiro sentido da vida e do universo”.

O grupo formado por Eder Gonorant, Felipe Gonorant, Leonardo Gonorant e Wally Gonorant tem na bagagem um EP e um disco, Gonorants , lançado em 2008 que contém a participação de Roger Moreira (Ultraje a Rigor) na faixa “Gaivota Manca”.

Desde então a visibilidade da banda vem crescendo cada vez mais; participaram do show do Ultraje A Rigor no Festival de Inverno de Brasília; abriram o show do Marky Ramone’s Blitzkrieg em 2010, também em Brasília; tocaram no Festival Porão do Rock em 2012 e estiveram presentes no “Tributo Raimundos Rumo Ao Roda Viva”, um tributo independente ao Raimundos lançado no ano passado.

Já em 2014, a banda lançou no dia 29 de Julho o seu segundo disco intitulado Favela do Boi Só. O álbum segue a linha bem humorada de tratar de problemas e fatos cotidianos da sociedade sem fugir da abordagem alienígena e ufológica, temática essa característica do Gonorants.

O disco tem 19 faixas inéditas e conta com significantes participações especiais como: Digão e Marquim dos Raimundos na faixa “Uma Linda ET de Varginha” e Rodrigo Lima do Dead Fish em “Briga de Carroceiro”.

A banda ainda conta com um site onde é possível baixar todo o material já lançado pelos caras com o preço de um post em seu Facebook. Veja o site clicando aqui.

Bom humor, músicas irreverentes, uma pegada punk, riffs de guitarra, participações especiais e boa produção; Gonorants é uma banda no cenário nacional que merece atenção devido a sua fórmula bem dosada das características citadas, que remetem diretamente às bandas influência do grupo, como Raimundos e Ultraje A Rigor.

Confira Favela do Boi Só logo abaixo.

https://soundcloud.com/gonorants/sets/favela-do-boi-so

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!