Entrevista: Pitty

Pitty Cronografia

A partir do mês que vem fãs e admiradores da cantora baiana Pitty vão poder conhecer um pouco melhor sua história por meio de uma série de fotos e textos organizados por ela mesma. Cronografia: uma trajetória em fotos conta a história da cantora baiana por meio de imagens e textos da própria Pitty.

Com fotos que vão da infância, passam pelo início da carreira e pelos anos 2000, época que revelou a cantora ao país, o trabalho também conta com capítulos dedicados aos clipes, ao projeto Agridoce e a registros de shows e bastidores.

A pré-venda do trabalho já está disponível aqui.

Os novos ares de Pitty

Com o disco SETEVIDAS na praça revelando uma fase mais madura, cover de Rita Lee rodando por aí e um show que deve passar por todas as regiões do país nos próximos meses, Pitty não para.

Para lembrar outros projetos da moça neste ano, basta voltar a Janeiro, quando ela assumiu via Twitter seu relacionamento musical com Fernanda Takai ou ir um pouco mais à frente, quando ela foi confirmada uma das atrações do Circuito Banco do Brasil. Pra dar conta de tanta coisa, só tendo SETEVIDAS mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=SA9xRTOnhyI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!