moveis-coloniais-de-acaju

moveis-coloniais-de-acaju

A banda Móveis Coloniais de Acaju (DF) se apresenta nesta quinta feira (28/08) na casa de shows Beco 203, na Rua Augusta (SP).

Com passagem em diversos festivais renomados em todo o país, a banda formada em 1998 apresenta um projeto relativamente ousado (e divertido). A ideia é tocar para o público os hits mais pedidos do Axé nos anos 90 com músicas do Ara Ketu, Daniela Mercury, Banda Eva, Netinho e muitos outros.

Grandes sucessos dos anos 90 serão relembrados, como por exemplo “Swing da Cor”, “Não tem Lua”, “Araketu é Bom Demais”, “Vem meu Amor”, “Milla”, “Dança da Manivela”, “Haja Amor”, “Arerê” e tantos outros que embalaram as micaretas e carnavais Brasil afora.

Mesmo que você não seja o maior fã de axé do mundo, é uma boa ideia ir ao show para se divertir. Querendo ou não, o axé é um ritmo muito animado e é certo que o público não vai ficar parado durante os shows da banda composta por André Gonzales (vocal), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, teclados e escaleta), Esdras Nogueira (saxofone barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fernando Jatobá (guitarra), Paulo Rogério (sax tenor), Gabriel Coaracy (bateria) e Fabrício Ofuji (produção).

 

Serviço:
Quando: Quinta-feira (28/08) – 23h
Quanto: R$ 25 Com nome na lista/ R$35 na hora

 

*Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

** É obrigatória a apresentação de documento original com foto (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!