Coletivo Coisa Nostra

Coletivo Coisa Nostra

Era uma vez uma banda que decidiu que ser só uma banda poderia ser muito chato. Essa foi a ideia que me passou pela cabeça quando ouvi falar do coletivo Coisa Nostra pela primeira vez e você logo vai entender o porquê.

Coisa Nostra começou como uma banda lá em 2009, mas com o tempo transformou a ideia toda de grupo em um universo de ficção inspirado na máfia italiana. Hoje, já incorporados neste universo fantástico e incluindo cinema, teatro e literatura entre suas influências musicais, os integrantes da banda Babi JaquesBarosMagvinier Lasserre Well encenam seus próprios destinos na ilha de Nostrife, cenário em que suas histórias se passam.

No site do coletivo tem de tudo: produtora, aluguel de van, download do disco, a história de Nostrife e de seus habitantes, um gibi com histórias em quadrinhos a respeito da trupe (acompanhados de uma trilha sonora incrível) e os vídeos da mini-série “A Coisa Nostra”, que conta toda essa história para os fãs, entre outras coisas.

Para mergulhar nesse universo e tentar entender o que esses recifenses estão aprontando, o melhor caminho é a minissérie . Não nos responsabilizamos se a sua vida nunca mais for a mesma depois disso.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!