Drive Like Jehu volta às atividades

Essa semana publicamos aqui que a influente banda de post-hardcore Drive Like Jehu irá fazer o seu primeiro show em 20 anos.

A performance acontecerá na cidade de San Diego e, de acordo com o guitarrista John Reis, trata-se de uma volta de um show só:

Vamos fazer apenas esse show. Não há mais nada acontecendo.

Reis conversou com o pessoal do podcast Kreative Kontrol e lá explicou que trata-se de uma oportunidade de tocar com o Spreckles Pipe Organ, do Balboa Park, na cidade. Trata-se do maior órgão de tubos ao ar livre do mundo, e o músico disse que um conhecido tornou-se membro da comissão que cuida dessa parte do parque, então pediu para que ele conseguisse um show, já que vinha comparecendo a alguns deles há três anos.

John Reis, que também é líder do Rocket From The Crypt, disse que não há planos para o futuro e nem shows “de aquecimento” para antes dessa performance, como muitas pessoas estão perguntando. Apesar disso, ele disse que não sabe o que pode acontecer:

Estamos muito empolgados em fazer esse show único. Quanto ao futuro, não sei. Quero dizer, eu nem imaginava que voltaríamos a tocar um dia. Não vou dizer que é impossível, mas não há nada planejado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!