Phil Collins voltará aos palcos depois de 4 anos

Phil Collins voltará aos palcos depois de 4 anos

Parece que Phil Collins realmente se cansou da aposentadoria. O músico, que há quatro anos não se apresentava devido a um problema na coluna que o impossibilita de tocar bateria, recentemente deu as caras num show de uma banda de colégio em Miami, onde cantou algumas músicas. Felizmente, essa pequena participação não significou que Collins ficaria mais tempo longe dos palcos.

No dia 6 de Dezembro, Phil Collins será a atração principal do  Dreaming On The Beach Concert, que acontecerá em Miami. O evento, que ajudará a instituição de caridade Little Dreams Foundation (fundada por Collins e sua ex-esposa Orianne Collins-Mejjati), também contará com as presenças das cantoras Laura PausiniAlejandra Guzmán.

Fonte: Stereogum

Novidades do Genesis

Como foi noticiado ontem, o Genesis preparou uma grande novidade para hoje. Há rumores de que a formação clássica da banda planeja algo. Qual será a surpresa? Só nos resta esperar um pouco para saber.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!