Grimes libera teaser do clipe

Grimes libera teaser do clipe "Go"

Após lançar a música “Go” no último mês, Grimes disponibilizou essa semana um teaser para o que será o videoclipe da canção. A música tem colaboração do produtor Blood Diamons e, inicialmente foi escrita para Rihanna, que acabou recusando a música. “Go” é o primeiro trabalho de Grimes após Visions (2012), seu aclamado álbum de estreia.

Claire Boucher, nome origianl de Grimes, disse que a canção é bem diferente do trabalho que vem fazendo. Recentemente, a musicista pediu às pessoas que escrevem sua página na Wikipedia para editarem seus comentários sobre o uso de drogas ao fazer seu primeiro disco. A página faz referência a uma entrevista de 2012 em que a cantora revelou ter usado tanta anfetamina ao fazer o álbum que ficou três semanas sem comer. No entanto, não foi possível retirar a entrevista.

“Como editar um site que as pessoas levam a sério e usam como referência a todo o tempo, de modo que faz parecer que eu acho anfetaminas legais, é extremamente irresponsável”, disse a cantora em seu Tumblr. “Eu não quero que isso seja parte da minha narrativa, e se tiver que ser eu quero que as pessoas saibam que eu odeio drogas pesadas. Tudo o que elas fizeram foi matar os meus amigos e me deixar improdutiva.”

Veja o teaser abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!