overfuzz-goiania

overfuzz-goiania

A Overfuzz, banda goiana que anda marcando presença nos principais festivais da cidade e também de fora lançou hoje um vídeo para a música “Satan’s Land” gravada no Rocklab Sessions.

O vídeo é uma compilação de vários ângulos de uma performance dos meninos, bem semelhante às apresentações ao vivo (que não deixam a desejar nos quesitos energia e qualidade musical).

No vídeo aparecem todos os membros da banda: Brunno Veiga (vocal e guitarra), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria). Como comentado em uma recente entrevista , o baterista aparece no vídeo bem performático e com suas habituais pinturas no rosto que, de uma certa forma, demonstram um pouco da atitude irreverente da banda goiana que consegue reunir seu público em massa na maioria dos eventos onde se apresentam.

overfuzz-baterista

O vocalista Brunno Veiga contou ao TMDQA! como foi o processo de gravação do vídeo: “Gravar com a galera que gravamos (Douglas Ramirez, Leo Pinheiro, Gabriel Lara…) e, principalmente, da forma que gravamos, foi extremamente gratificante pra gente em todos os aspectos possíveis. Nós estávamos nos sentido em casa (risos). A própria escolha das músicas tendeu para esse lado também. Queríamos brincar, fritar, fazer jams, e tal, e foi basicamente isso que rolou!”

Em breve a Overfuzz divulgará mais um vídeo gravado no Rocklab, dessa vez da música “Demon Eyes”. Segundo o vocalista da banda, as duas músicas que foram apresentadas no Rocklab Sessions provavelmente estarão inclusas no set dos próximos shows, como por exemplo no Vaca Amarela 2014, onde a banda se apresenta no segundo dia de festival.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!