team -sleep

De repente e não mais do que de repente o Team Sleep, projeto de rock alternativo/post-rock encabeçado por Chino Moreno do Deftones e fundado em 2000, anunciou seu retorno.

A banda não apenas pegou todo mundo de surpresa com a sua volta como anunciou que irá gravar um “álbum/performance” e convidou os fãs para participarem do processo, através da seguinte mensagem:

Estamos felizes por anunciarmos que o TEAM SLEEP irá voltar depois de uma longa hibernação e por convidarmos vocês para a gravação de um álbum/performance dentro de estúdio com a banda no Applehead Recording & Production em Woodstock, Nova York.

Uma espécie de “carta” ainda foi direcionada aos fãs pela banda:

Queridos Amigos,

Por favor juntem-se a nós enquanto gravamos nosso próximo disco em Woodstock, Nova York. Nos reuniremos no estúdio Applehead, perto da base das montanhas Catskill para comer, compor, tocar e gravar. Por um longo tempo, empresários, logística, carreiras, a fase adulta, famílias e a Casa dos Republicanos nos impediram, mas continuamos fazendo música. Ao mesmo tempo, o processo criativo tornou-se fragmentado e perdeu sua “humanidade”. Com isso em mente, estamos felizes em nos juntarmos a nossos queridos amigos, nos divertirmos, tocarmos e termos uma experiência única em um lugar lindo. Gostaríamos que vocês estivessem lá também. Sua participação será essencial para a criação independente e lançamento da performance ao vivo e nosso próximo disco de estúdio; estamos ansiosos em vê-los.

Chino Moreno
Todd Wilkinson
Crook Molina
Zach Hill
Rick Verret
Chuck X

Para participar da festa é necessário desembolsar 500 dólares e alguns “presentes” bastante únicos serão incluídos no pacote, como moletom exclusivo, pôsteres autografados e CD com músicas inéditas.

Você pode encontrar todas as informações clicando aqui.

O primeiro e único álbum da banda, homônimo, foi lançado em 2005.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!