ryan-adams

Gravar discos completos e depois resolver não divulgá-los parece ser uma ideia não muito usual, certo? Parece que o cantor Ryan Adams não pensa dessa forma.

Por mais ampla que pareça ser a discografia de Ryan, você pode se surpreender ao saber que ele tem inúmeros LP’s não lançados, guardados em alguma estante por aí. Segundo o Speakeasy são no mínimo seis e algumas músicas acabaram saindo em álbuns futuros e outras apareceram em performances ao vivo. No caso de seu próximo lançamento (Ryan Adams), o cantor gastou mais de $100,000 em uma versão que ele acabou simplesmente descartando.

A justificativa para isso? Adams apenas declarou ao site NME que o som não tinha a vibe que ele estava procurando: ” Era lento, ‘merda de adulto’ e eu já estou cansado disso.”

Aparentemente ele também cansou de se importar com a opinião das pessoas sobre sua música. “Estou velho demais para me importar com quem gosta de meus discos”, explicou. “É tudo besteira de qualquer forma. As pessoas fazem julgamentos sobre as gravações, mas a música é eterna,” complementou Ryan.

A versão aprovada do disco Ryan Adams vai ser lançada no dia 9 de Setembro através de sua própria gravadora, Pax-AM. Ouça uma das músicas presentes no disco:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!