New Band - Paraiba World

Tatá Aeroplano e Barbara Eugênia

Tatá Aeroplano e Barbara Eugênia

Além de ter acabado de lançar seu mais novo disco, Da Loucura e da Lucidez, o cantor Tatá Aeroplano lança em parceria com Barbara Eugênia a música e o clipe de “Me Agarro a Ti”, composta especialmente para a trilha sonora do filme De Menor que deve ser lançado no próximo dia 4 de Setembro.

Pessoal da Nasa

Pessoal da Nasa_Amigos e Fantasmas

O primeiro clipe da banda Pessoal da Nasa reúne grandes nomes da música mundial, como Amy Winehouse, Tim Maia e Kurt Cobain. Não se trata de uma ressurreição, mas esses e outros astros se transformam em fantasminhas camaradas em uma festa cheia de alucinações. Confira:

Newband

New Band - Paraiba World

O que você ia pensar ao ver uma banda de thrash metal tocando ao lado do Luiz Gonzaga? Essa é a proposta inusitada da galera da New Band, em sua homenagem ao estado da Paraíba, de onde vieram. A homenagem também passa por Jackson do Pandeiro enquanto a letra fala sobre a relação da banda com o estado. Confira.

 

Nana Rizinni

Nana Rizinni - Me Deixa Dançar

Com o terceiro disco da carreira recém lançado, Nana Rizinni também apresenta clipe novo. Trata-se de “Me Deixa Dançar”, que se passa em uma competição de dança dos anos 70, tendo as go-go dancers como referência. O vídeo, gravado em VHS, ainda conta com as participações da Banda Uó e de Adriano Cintra. 

O álbum novo da moça La Na Nana está disponível para download, assim como os dois anteriores, em seu site oficial.  Veja o clipe novo abaixo.

André Frateschi

André Frateschi - A Máquina Preenche

Com os trabalhos de seu primeiro disco solo a todo vapor, André Frateschi lança o clipe de “A Máquina Preenche”.

O vídeo mostra diversas formas de maquinário e a nossa relação já automatizada com elas, ao mesmo tempo em que nos dá uma dose de esperança no nosso lado humano, que André preferiu demonstrar inserindo cenas do ultra-som de sua filha com Miranda Kassin. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=dlhvGC6gFlg&feature=youtu.be

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!