dogman-2

dogman-2

Com pouco tempo de estrada , a banda DogMan que desde o início deste ano vem se destacando na cena musical goiana, lançou hoje seu primeiro vídeo clipe. Com produção de NATORAfilmes, roteiro e direção de Rogério Paulo e Carol Pasquali e direção de fotografia feita por Hevelyn Gontijo, o clipe do single “Desert” tem como mensagem abordar as dificuldades e problemas comuns a todas as pessoas, mostrando que com perseverança e luta é possível sair dos “desertos da vida” e alcançar seus “oásis”. O clipe teve imagens captadas em uma fazenda em Americana e no Rio Araguaia.

A banda está junta desde o final de 2012, mas suas atividades foram realmente iniciadas apenas em 2013. Formada por Tulio Caetano (guitarras), Israel Wolf (guitarras), Thiago Carlos (baixo), Haig Berberian (vocais) e Rogério Paulo (bateria), a banda tem um estilo musical mais voltado para o Hard Rock com uma pitada de Grunge. Com influências variadas que alternam entre Pearl Jam, Soundgarden, Audioslave, Black Sabbath, Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd , o som dos goianos vem agradando ao público e eles andam marcando presença nos festivais de música da região. No dia 14/09, por exemplo, a banda se apresenta no Vaca Amarela 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!