Ozzy Osbourne

Ao lado de outros artistas como a banda de rock alternativo Hoobastank, Richie Sambora (ex guitarrista do Bon Jovi), Maroon 5, o sucesso da internet PSY e bandas de rock japonês como Locofrank (punk rock), Cocobat (groove metal) e Yellow Monsters (punk rock), Ozzy Osbourne foi uma das principais atrações do festival sul coreano Hyundai Card Citybreak na noite do dia 9 de Agosto.

Até agora poucos vídeos da apresentação foram divulgados por fãs, mas em um deles é possível assistir à apresentação de “Fire in the sky”, do álbum No Rest for the Wicked (1988).

Foi a primeira apresentação solo de Ozzy após dois anos e grandes sucessos como “Iron Man” e “Crazy Train” foram incluídos no setlist que contou com 15 músicas. No dia 7 de Outubro desse ano Ozzy vai lançar uma retrospectiva de sua carreira solo, intitulada Memoirs of a Madman.

Ozzy Osbourne e PSY

Gus G., guitarrista da banda de Ozzy, comentou em uma entrevista recente que os planos de Ozzy são seguir com a carreira solo e gravar no mínimo mais um disco sem data prevista para lançamento (apesar de existirem especulações de que há um contrato para o lançamento de mais três álbuns).

A segunda edição do festival foi realizada nos dias 9 e 10 de Agosto no Estádio da Copa do Mundo de Seul e reuniu vários fãs de rock sendo um grande sucesso novamente, assim como a primeira edição que reuniu mais de 75 000 pessoas e apresentou um line up bem eclético, incluindo nomes como MuseMetallica, Iggy and The Stooges, Limp Bizkit e White Lies.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!