Paul McCartney é hospitalizado

Sir Paul McCartney é influência em diversas áreas da cultura pop, isso é um fato incontestável. O cara já deixou sua marca no cinema, na música (é claro), tem um dia estadual dele, tem uma montanha com uma homenagem e agora vai deixar sua marca no mundo dos video games.

O ex-Beatle compôs a trilha sonora do próximo joga da Bungie e Activision, o game de tiro em primeira pessoa, Destiny. Macca iniciou seus trabalhos para o jogo em 2010 com Mike Salvatori e Marty O’Donnell, que era o compositor oficial da Bungie.

Paul gravou ainda a música tema do jogo, gravada com uma orquestra com 120 pessoas, comandada por Giles Martin, filho do antigo produtor dos Beatles, George Martin. Um single com a música tema será lançando na mesma data em que o jogo chega às lojas, no dia 09 de Setembro.

A trilha descrita por O’Donnell como “50 minutos que contam uma própria história dentro do universo de Destiny” deve ter uma abordagem no mínimo interessante, tendo em vista o contexto espacial do game.

Abaixo você pode ver um vídeo do jogo onde é possível ter uma prévia da trilha que vem por aí.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!