foo-fighters-sonic-highways

Atenção, fãs de Foo Fighters, agora é oficial!

A banda de Dave Grohl e companhia confirmou a capa do seu oitavo disco de estúdio como sendo aquela imagem que havíamos publicado aqui na semana passada e também batizou o trabalho com o mesmo nome do seriado da HBO que acompanhará o álbum, Sonic Highways.

Além disso, o Foo Fighters também divulgou a lista de faixas que formam o álbum, gravado em oito cidades diferentes dos Estados Unidos, conforme tracklist abaixo:

  1. Something From Nothing
  2. The Feast and The Famine
  3. Congregation
  4. What Did I Do?/God As My Witness
  5. Outside
  6. In The Clear
  7. Subterranean
  8. I Am A River

A data de lançamento de Sonic Highways está marcada para 10 de Novembro e você pode ver um teaser do disco logo abaixo.

Fonte: Foo Fighters Brasil

Pré-venda

foo-fighters-sonic-highways-mega-bundle

A pré-venda do disco já começou e você pode encontrar o disco em CD, vinil e digital, além de nada mais nada menos do que nove capas diferentes, clicando aqui.

8

Nashville, Austin, Nova York, Los Angeles, Chicago, New Orleans, Seattle e Washington são as oito cidades onde a banda gravou seu novo disco, que virá acompanhado do documentário citado acima.

O trabalho é apresentado por Dave Grohl e traz, além da participação de vários diferentes músicos, depoimentos de gente influente como Barack Obama.

As oito cidades estão representadas na capa do novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!