Turbo: Assista ao novo clipe da banda paraense

Turbo: Assista ao novo clipe da banda paraense

Já falamos diversas vezes aqui no TMDQA! sobre a qualidade da música provenientes do norte do país. Bandas como Molho Negro, Aeroplano, Vinyl Laranja e Turbo são grandes expoentes da cena paraense e justificam nosso apreço pelos sons feitos nessa região. Nesta terça-feira (5), quem divulga novidades é a Turbo. O grupo lançou o clipe da música “”, primeira a ser disponibilizada de seu novo disco, intitulado Eu Sou Spartacus. A capa do single, que pode ser vista acima, foi feita por Rick Gianola e João Lemos.

O vídeo mostra parte do processo de gravação do álbum, produzido na Suécia por Chips Kiesbye (Hellacopters, Sahara Hotnights, Millencolin). Camillo Royale, líder do grupo, falou sobre a realização do produto audiovisual:

Filmamos muita coisa durante a gravação do disco na Suécia e isso acabou virando um diário. Todo dia postávamos como foi o nosso dia. Chamamos a nossa amiga diretora Vanja von Sek pra editar essas imagens e transformar no clipe de “Já”. Ela, com a sua visão, deu um sentimento de gratidão e saudade ao nosso amigos feitos em Gotemburgo.

Eu Sou Spartacus deve ser oficialmente lançado em Outubro. Antes disso, a banda se apresenta no Festival Se Rasgum, evento que acontece entre os dias 20 e 23 de Agosto, em Belém, no estado do Pará.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!