electric-zoo-festival-video-drogas

O Electric Zoo Festival é um evento de música eletrônica que acontece em Nova York, na Ilha de Randall, e já tem a sua edição de 2014, a sexta da história, marcada para os dias 29, 30 e 31 de Agosto.

Acontece que na edição de 2013 do evento, duas pessoas morreram após o abuso de drogas, e o mesmo tem acontecido em uma série de festivais recentes do estilo no mundo todo, o que estimulou a organização do Electric Zoo a criar um vídeo falando sobre os riscos das drogas, mais especificamente uma conhecida como “Molly”.

Além de divulgar o vídeo antes do evento, os organizadores também farão com que cada um dos participantes do festival assistam ao vídeo antes de serem liberados para entrar no local da festa, o que é curioso não apenas pelo fato em si, mas também pela curiosidade quanto à capacidade da organização em não atrasar a entrada dos participantes com o vídeo.

Você pode ver a peça logo abaixo.

Fonte: Stereogum

https://www.youtube.com/watch?v=gqgwU5Ulnfg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!