Integrantes do Metallica e outros nomes do metal fazem cover de Thin Lizzy

Integrantes do Metallica e outros nomes do metal fazem cover de Thin Lizzy

Gravado por um fã, um vídeo divulgado na internet mostra o guitarrista e o baixista do Metallica, Kirk Hammet e Robert Trujillo, juntos ao vocalista do King´s X, Doug Pinnick, e a Richard Christy, ex-baterista do Iced Earth, fazendo um cover da clássica “Jailbreak” do Thin Lizzy. A apresentação aconteceu no “Fear FestEvil After Party” em San Diego no dia 25 de julho.

Desde quando era criança, Hammett sempre foi fascinado por coisas envolvendo “monstros” e ficção científica. Passou anos vendo Creature Features e, desde então, seu fascínio pelo macabro só tem crescido. Em 2011, o guitarrista do Metallica lançou a KVH Toys, para juntar colecionadores fãs de horror. Em 2012, lançou seu primeiro livro “Too Much horror Business”, que já está em sua terceira edição. Entre outros projetos, o músico esteve envolvido também na convenção Kirk Von Hammett’s Fear FestEvil, onde aconteceu o cover de Thin Lizzy.

Depois de completar sua recente turnê pela Europa, o Metallica tem apenas um show no calendário de 2014, que acontece no Festival MTL em Montreal. A banda está programando entrar em estúdio para gravar o seu próximo álbum de estúdio.

Fonte: Blabbermouth

https://www.youtube.com/watch?v=u9SJBNaZDKQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!