my-chemical-romance-biografia

Uma biografia da finada banda My Chemical Romance será lançada em Setembro com o nome de Not The Life It Seems: The True Lives of My Chemical Romance.

O livro foi escrito por Tom Bryant e tem como objetivo contar a história da bem sucedida banda emo que surgiu do underground e conquistou milhões de fãs pelo mundo todo.

Em uma descrição um tanto quanto exagerada, o livro é retratado dessa forma:

A biografia definitiva da banda de post-hardcore My Chemical Romance, baseada em entrevistas exclusivas e inéditas pelo jornalista que melhor conhecia o grupo. My Chemical Romance é o Nirvana da geração post-hardcore. Como a banda mais importante do rock alternativo nos dois lados do Atlântico pela última década, o My Chemical Romance vendeu cinco milhões de cópias de discos e tocou para arenas lotadas no mundo todo. Em Março de 2013 o fim repentino da banda chocou a indústria da música e tornou-se notícia nos principais veículos de música do mundo.

Not The Life It Seems é a verdadeira história do My Chemical Romance, uma saga de persistência, sonhos e forças que movem a banda. Com mais de 24 horas de entrevistas com os membros da banda e pessoas próximas, conta a história de uma banda privada em detalhes íntimos.

E aí, concorda com a descrição da banda?

Você pode encontrar os detalhes clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=kDWgsQhbaqU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!