Banda do Mar (Marcelo Camelo, Mallu Magalhães) lança duas canções

Banda do Mar (Marcelo Camelo, Mallu Magalhães) lança duas canções

Após o anúncio do lançamento do primeiro álbum de estúdio, o novo projeto do casal de músicos Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, intitulado Banda do Mar, começou a disponibilizar as suas primeiras canções.

Faixa 2 do disco, “Mais Ninguém” é cantada por Mallu e não difere muito do trabalho que a cantora tem feito até então. A música tem um embalo leve e um tanto dançante, com instrumentos bem delineados. Já “Hey Nana”, faixa 3, tem o vocal de Camelo. A canção tem um quê romântico na letra, que ficou interessante aos solos “chorosos” da guitarra.

Além do casal, a Banda do Mar inclui o baterista português Fred Ferrera. O primeiro disco do grupo deve ser lançado no dia 26 desse mês e a pré-venda já está disponível no iTunes. O trabalho sai pela Sony Music e deve conter 12 faixas. A turnê de divulgação do álbum está programada para acontecer em Outubro e Novembro por todo o Brasil.

O single “Hey Nana” pode ser baixado gratuitamente no iTunes clicando aqui.

A pré-venda do disco completo está disponível aqui.

Escute abaixo as novidades e tire suas próprias conclusões:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!