hellbenders-outburst-clipe

Os goianos do Hellbenders reuniram um montão de imagens de suas turnês e shows recentes e resolveram compilar isso em um clipe que mostra toda a energia do grupo ao vivo, responsável por fazer com que eles tenham despontado como um dos principais nomes do underground brasileiro hoje em dia.

O clipe tem direção de Cléver Cardoso e Pedro Margherito e produção da Granada Filmes, Dafuq Filmes e Vivac Filmes, que juntas fizeram um baita trabalho para o vídeo.

A faixa escolhida para acompanhar as imagens é “Outburst”, presente no disco Brand New Fear, e nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! temos o prazer de fazer a estreia exclusiva do vídeo.

Divirta-se e cante bem alto logo abaixo.

Financiamento coletivo

Além da estreia, trazemos também uma ótima novidade da banda que precisa da ajuda dos fãs.

O Hellbenders foi convidado para gravar o seu segundo disco de estúdio no lendário estúdio Rancho de La Luna, na Califórnia, por onde passaram nomes de altíssimo nível como Foo Fighters, Queens Of The Stone Age e Kyuss.

Funcionando apenas na base do convite, o estúdio não agenda gravações normalmente, o que caracteriza uma grande vitória para o Hellbenders, que vai precisar da ajuda das fãs para completar o projeto.

Com o intuito de arcar com as despesas da gravação e de merchandising relativo ao trabalho, a banda iniciou uma campanha de financiamento coletivo onde pretende arrecadar 30 mil Reais e tem prêmios em contra partida que vão desde CDs autografados até shows exclusivos.

Você pode fazer parte do processo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!